Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/07/13 às 17h30 - Atualizado em 3/01/19 às 11h50

156 – Codhab tem novo canal de comunicação com o cidadão

COMPARTILHAR

A Codhab – Companhia de Desenvolvimento Habitacional tem novo número para atendimento. Começou a funcionar nessa terça-feira (2) o telefone 156, opção 5. O número é um novo canal de comunicação com o cidadão e serve para esclarecer dúvidas das pessoas sobre os programas habitacionais Minha Casa Minha Vida / Morar Bem e sobre o Regularizou é, seu, permitindo agilidade e facilidade no acesso à informação. As principais demandas são em relação ao cadastro, classificação, documentação para habilitação e regularização.

“Com o aumento dos números de habilitados e convocados a adquirirem a moradia própria e o sucesso do programa Regularizou, é Seu!, a procura por informações também aumentou. Procuramos, com o novo canal, aprimorar o atendimento da Codhab para melhor atender as pessoas”, esclareceu o secretário de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano, Geraldo Magela.

O novo sistema conta com funcionários especializados e treinados. Para atender as demandas diárias, a equipe da Assessoria de Planejamento e Projetos Especiais da Codhab treinou oito novos atendentes, durante uma semana, quando abordou técnicas de atendimento e esclareceu a todos sobre os programas habitacionais. No antigo sistema havia apenas quatro funcionários. A Central 156 funciona das 7 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.