Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/06/16 às 19h59 - Atualizado em 4/01/19 às 9h32

2.304 famílias serão contempladas no Paranoá Parque

COMPARTILHAR

A entrega das chaves das 7ª e 8ª etapas do Paranoá Parque será realizada amanhã (1º de julho)

Nesta sexta-feira (01), o sonho da casa própria vai virar realidade para 2.304 famílias de Brasília. A partir das 10 horas, o Governo de Brasília entregará as unidades habitacionais referentes às 7ª e 8ª etapas do empreendimento Paranoá Parque.

O empreendimento faz parte do Programa Habita Brasília, com o eixo de atuação Morar Bem, que é vinculado ao Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

Um dia de festa para quem mais precisa, já que a entrega é destinada para quem estava habilitado na Companhia de Desenvolvimento de Habitação (Codhab) na faixa 1. Nesse seguimento, a renda mensal e até R$ 1,6 mil e as unidades contemplam os candidatos da Relação de Inscrição Individual – RII, Relação Inscrição por Entidade – RIE, deficientes físicos, idosos e casos de vulnerabilidade social, conforme a lei de habitação do DF nº 3877/06.

Todas as unidades dos Residenciais contam com dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. Além disso, os empreendimentos possuem infraestrutura completa com pavimentação, redes de água, esgoto sanitário, drenagem pluvial e energia elétrica.

Serviço: O evento terá início às 10 horas, na Quadra 3, Conjunto 8, Lote 1, no Paranoá Parque.

Com informações da Codhab

Siga nossas redes

Facebook: sec.territorioehabitacaodf

Twitter: @Habitacao_DF

Youtube: Segeth Ascom

Web: www.segeth.df.gov.br

 

Leia também...