Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
8/07/13 às 19h49 - Atualizado em 3/01/19 às 11h50

Ação Solidária e de Cidadania – Mais de 150 pessoas tiram dúvidas sobre programas habitacionais e de regularização em evento social

COMPARTILHAR

A Sedhab – Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano e a Codhab – Companhia de Desenvolvimento Habitacional participaram, neste domingo (07/07), do Projeto Ação Solidária e de Cidadania, no Setor P Sul, em Ceilândia. Mais de 150 pessoas tiraram dúvidas sobre os programas Minha Casa Minha Vida/Morar Bem e Regularizou, é Seu!.

O Projeto Ação Solidária e de Cidadania, realizado pelo Instituto Pró-Cidadão, com apoio do Governo do Distrito Federal, oferece serviços gratuitos como assistência médica, orientação psicológica, teste de glicemia, orientação para mercado de trabalho, parque de diversão e muito mais.

Além da Sedhab e da Codhab, participaram da ação a Defensoria Pública do DF, o Museu Antidrogas da Polícia Civil, o Museu Itinerante da Polícia Militar, a Secretaria de Trabalho, o Sesc Ceilândia, entre outros.

A atividade ocorreu no estacionamento da Assembleia de Deus – IDEPS. No ano passado, foram realizados 17 mil atendimentos.