Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/01/21 às 17h30 - Atualizado em 6/01/21 às 17h31

Adiado sorteio do Parque dos Ipês

Nova data, quando definida, vai ser divulgada em tempo hábil

 

AGÊNCIA BRASÍLIA, COM INFORMAÇÕES DA CODHAB

 

Apartamentos do sorteio são destinados a famílias com renda mensal de até R$ 1,8 mil – Foto: Divulgação Codhab

 

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) informa que o sorteio das 288 unidades do empreendimento Parque dos Ipês (Crixá IV), que seria realizado nesta quarta-feira (6), foi adiado em razão de um comunicado recebido pela Gerência Executiva de Habitação da Caixa Econômica Federal, citando algumas pendências identificadas em relação à hierarquização, conforme critérios do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

 

A Codhab trabalha na união de esforços com as demais instituições envolvidas para suprir a demanda com a maior brevidade, garantindo que nenhum candidato dos que se encontram na lista dos 288 apartamentos será prejudicado. Em tempo oportuno, nova data para o sorteio será estabelecida e divulgada.

 

O empreendimento está localizado em São Sebastião e é destinado aos candidatos da Faixa de Renda 1 (até R$ 1,8 mil mensais). Os apartamentos são de 47,65 m² e 47,75 m² e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.

 

Acompanhe a Seduh nas redes sociais
@SeduhDF
@SeduhDF
@SeduhDF
seduhdf.comunicacao@gmail.com