Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
15/05/19 às 8h42 - Atualizado em 15/05/19 às 8h49

CAP promove programa de atualização para profissionais 

COMPARTILHAR

Objetivo é tirar dúvidas técnicas sobre a aplicação da nova legislação urbanística em vigor
 
A regularização fundiária e o pagamento da Outorga Onerosa de Alteração de Uso (ONALT) foram os temas abordados no primeiro dia do curso de atualização, para arquitetos e engenheiros, promovido pela Central de Aprovação de Projetos (CAP). O encontro ocorreu nesta terça-feira (14), no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh).
 
Para o  assessor especial e coordenador do evento, João Dantas, “tirar as dúvidas técnicas daqueles que usam os serviços da CAP torna mais célere o trâmite na aprovação de projetos na medida em que se diminuem as exigências. ”
 
Para falar sobre os temas deste primeiro dia participaram como convidados dois servidores da Terracap. O gerente de projetos, Giulliano Penatti e a gerente de pesquisa e avaliação, Michelle Pedrosa.
 
Este é o segundo ano que a Central de Aprovação de Projetos promove curso de capacitação, o primeiro em 2018, foi destinado aos servidores da própria Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação. Desta vez, a novidade foi a abrir a participação para profissionais da área em geral.
 
Serviço:
Programa CapacitAção

21/05 – Restrições aos Objetos Projetados no Espaço Aéreo (OPEA)
22/5 – Aplicação da Lei de Uso e Ocupação do Solo (LUOS)
Inscrições: 3214-4153 (vagas limitadas)
Horário: 9h
Endereço: Auditório da Seduh – Setor Comercial Sul Bloco A – 2° andar

 

Acompanhe a Seduh nas redes sociais
@SeduhDF
@SeduhDF
@SeduhDF
seduhdf.comunicacao@gmail.com