Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/04/20 às 12h35 - Atualizado em 1/04/20 às 14h50

Central de Atendimento da Seduh mantém serviços durante o teletrabalho

Não atenderá de forma presencial. Os interessados que  precisarem dos serviços podem tirar dúvidas e esclarecimentos pelo telefone 3214 – 4180.

 

Enquanto vigorar o regime de teletrabalho no Governo do Distrito Federal, instituído pelo decreto nº  40. 546 (20/3/2020), a  Central de Atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH), não atenderá de forma presencial, os interessados que precisarem do serviço deverão ligar para o nº 3214-4180.

 

Além da Central de Atendimento, quem quiser registrar  reclamações, denúncias, solicitações, de informações,  ou elogios,  podem  ligar para o  162 ou acessando o portal da Ouvidoria.

 

Um dos principais compromissos desta gestão é com a transparência na coleta e divulgação de dados referentes a contratos celebrados pelo órgão, licitações, convênio, remuneração de servidores, além de despesas e gastos com viagens de forma voluntária. Em reconhecimento a esse trabalho, a Seduh recebeu, em 2019, o 4º Prêmio de Transparência Ativa da Controladoria-Geral do Distrito Federal.

 

De acordo com Mauro Ribeiro, ouvidor da Secretaria, “nesse momento tão sensível que estamos vivendo é importante que tanto o cidadão comum quanto os engenheiros e arquitetos saibam que podem continuar a contar com o serviço de atendimento telefônico e com a Ouvidoria”, afirmou.

 

Acompanhe a Seduh nas redes sociais
@SeduhDF
@SeduhDF
@SeduhDF
seduhdf.comunicacao@gmail.com