Não atenderá de forma presencial. Os interessados que precisarem dos serviços podem tirar dúvidas e esclarecimentos pelo telefone 3214 – 4180.
Enquanto vigorar o regime de teletrabalho no Governo do Distrito Federal, instituído pelo decreto nº 40. 546 (20/3/2020), a Central de Atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH), não atenderá de forma presencial, os interessados que precisarem do serviço deverão ligar para o nº 3214-4180.
Além da Central de Atendimento, quem quiser registrar reclamações, denúncias, solicitações, de informações, ou elogios, podem ligar para o 162 ou acessando o portal da Ouvidoria.
Um dos principais compromissos desta gestão é com a transparência na coleta e divulgação de dados referentes a contratos celebrados pelo órgão, licitações, convênio, remuneração de servidores, além de despesas e gastos com viagens de forma voluntária. Em reconhecimento a esse trabalho, a Seduh recebeu, em 2019, o 4º Prêmio de Transparência Ativa da Controladoria-Geral do Distrito Federal.
De acordo com Mauro Ribeiro, ouvidor da Secretaria, “nesse momento tão sensível que estamos vivendo é importante que tanto o cidadão comum quanto os engenheiros e arquitetos saibam que podem continuar a contar com o serviço de atendimento telefônico e com a Ouvidoria”, afirmou.
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