Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/10/13 às 11h01 - Atualizado em 3/01/19 às 14h39

Codhab e Sedhab realizam o primeiro encontro do Ciclo de Capacitação do Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem aos funcionários

COMPARTILHAR

Funcionários da Codhab – Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal estiveram reunidos na manhã deste sábado (19), no auditório do Hotel Brasília Imperial, para participar do primeiro encontro do Ciclo de Capacitação do Programa Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem. Estiveram presentes cerca de cem funcionários da Diretoria Imobiliária e do Núcleo de Atendimento da Companhia.

O presidente da Codhab, Rafael Oliveira, participou da abertura e destacou que uma das maiores vitórias do atual governo foi dar credibilidade ao cadastro da habitação. Além disso, segundo o presidente, foi constituído um novo processo de atendimento e que as pessoas que são atendidas sabem a real situação dentro do programa habitacional.

“Queremos agora dar um salto qualitativo no processo de atendimento da Codhab. Nossa intenção é que, até o fim do ano, todo o processo de habilitação, tanto da política habitacional quanto a de regularização, seja totalmente digitalizado. Este é o novo desafio e nós contamos com vocês para melhorarmos cada vez mais o nosso atendimento”, disse o presidente.

O secretário de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano, Geraldo Magela, também esteve presente no encontro e lembrou sobre a importância do atendimento ao público.  “Vocês fazem um trabalho muito importante para a sociedade e podem dizer que contribuem com a realização do sonho de muitas famílias, o de ter um teto para morar”, declarou Magela. Na ocasião, o secretário também falou sobre o desafio do governo de contratar, até o fim de 2014, a construção de 100 mil unidades habitacionais.

Os funcionários também assistiram vídeos de dois grandes empreendimentos habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem, o Parque das Bênçãos e o Parque do Riacho. O treinamento também contou com uma apresentação do programa pelo diretor imobiliário da Codhab, Leandro Barbosa, além de explanações sobre o atendimento do fale conosco, pelo número 156.

Leia também...