Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
19/01/16 às 17h24 - Atualizado em 4/01/19 às 10h03

Codhab inicia seleção de propostas arquitetônicas para unidade básica de saúde no Riacho Fundo II

COMPARTILHAR

Inscrições vão até 4 de março, e projetos devem ser enviados até o dia 16 do mesmo mês

Nesta terça-feira (19), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) lançou concurso nacional de projeto para construir uma unidade básica de saúde (UBS) no Parque do Riacho, no Riacho Fundo II. A chamada pública visa selecionar a melhor proposta urbanística e arquitetônica que apresente viabilidade técnica e atenda às exigências do edital n° 003/2016.

As inscrições estão abertas até 4 de março e, até o dia 16 do mesmo mês, os interessados devem enviar os trabalhos por meio do site oficial do concurso. Os projetos serão avaliados por uma comissão composta por arquitetos, urbanistas e engenheiros civis indicados pela Codhab, pela Secretaria de Educação, Esporte e Lazer e pela Secretaria de Gestão do Território e Habitação.

O julgamento levará em conta aspectos como acessibilidade, conforto térmico e eficiência energética, economia na manutenção e estética, entre outros. Podem participar do concurso profissionais de arquitetura e urbanismo legalmente habilitados e registrados no Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil.

Fonte: Agência Brasília

Mais informações

Facebook: sec.territorioehabitacaodf

Twitter: @Habitacao_DF

Youtube: Segeth Ascom

Web: www.segeth.df.gov.br