Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
23/05/14 às 14h11 - Atualizado em 3/01/19 às 15h15

Codhab lança edital de chamamento para seleção de Associações e Cooperativas Habitacionais para construção de moradias no Guará II

O Governo do Distrito Federal vai atender a uma reivindicação antiga dos moradores do Guará II. A Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab), lançou no Diário Oficial do DF desta sexta-feira (23) um aviso de chamamento para seleção de Associações e Cooperativas Habitacionais para produção de unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida/Morar Bem, na QE 56 do Guará II.

Serão construídas, no mínimo, quatrocentos e cinco unidades habitacionais unifamiliares, divididas em quatorze grupos, para atender famílias da Faixa 2 até a Faixa 4, com renda mensal de R$ 1.600,01 até R$ 8.136,00.

Os interessados podem ter acesso aos editais no site www.codhab.df.gov.br, no ícone “Programas Habitacionais”, link “Edital de Chamamento de Entidades”, ou na sede da Codhab, no Setor Comercial Sul, Quadra 06, Bloco A, 5º andar, Ed. Sofia. Os envelopes com as propostas de projeto e preço devem ser entregues no dia 11 de julho, às 9h30, na sala de reuniões da Codhab.