Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
22/10/13 às 13h04 - Atualizado em 3/01/19 às 14h39

Código de Posturas: área central de Brasília debate nova legislação

COMPARTILHAR

Nesta terça-feira (22/10) é a vez da população da área central de Brasília (Plano Piloto, Lago Sul, Sudoeste, Octogonal, Lago Norte e Cruzeiro) dizer o que pretende para o Código de Posturas do Distrito Federal. Os moradores dessas regiões estão sendo convidados pela Sedhab – Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano, para debater e opinar sobre a nova lei. A reunião acontece às 19h, na sede da Sedhab (2º Andar).

As reuniões têm o objetivo de reunir sugestões da população sobre o tema. Os encontros ocorrem até o final de outubro e a população também pode contribuir com sugestões por meio de um questionário disponível no site da Sedhab (www.sedhab.df.gov.br).

A lei começou a ser discutida no mês de junho, em seminário realizado pela Sedhab. Em setembro, ocorreu a 1ª reunião do Grupo de Trabalho criado para elaborar a legislação. O grupo, coordenado pela Subsecretaria de Controle Urbano, é constituído por diversos órgãos do governo, entre eles a Agência de Fiscalização do DF (Agefis), Casa Civil, Secretaria de Obras, Secretaria de Segurança Pública, entre outros.

O que: Reunião para debater o Código de Posturas
Data: 22/10
Cidades: Brasília Lago Sul, Sudoeste, octogonal, Lago Norte e Cruzeiro
Local: Sala de reuniões do 2º andar, Sedhab – SCS quadra 06 Bloco A – Ed. Sede Sedhab.
Horário: 19h