Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/03/15 às 16h34 - Atualizado em 3/01/19 às 16h18

Conplan terá duas reuniões mensais

COMPARTILHAR

Objetivo é dar celeridade à analise dos processos

O Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do Distrito Federal (Conplan) passará a ter duas reuniões ordinárias por mês, sempre às quintas-feiras, com uma diferença de 15 dias entre elas. A decisão foi tomada durante a 114ª reunião do Conselho realizada nesta quinta-feira (5), na Residência Oficial de Águas Claras. Essa foi a primeira reunião da nova gestão do Conplan.

A decisão de dobrar o número de reuniões mensais visa dar agilidade na análise da grande quantidade de processos que são submetidos ao crivo do Conplan. “Temos um passivo de aproximadamente 30 processos, e o aumento no número de reuniões vai trazer celeridade e agilidade aos trabalhos do Conplan. Vale ressaltar também que caso seja necessário os conselheiros podem ter reuniões extraordinárias”, destacou o secretário de Gestão do Território e Habitação, Thiago de Andrade, que presidiu a segunda parte da reunião do Conplan, aberta pelo governador Rodrigo Rollemberg.

Além de aprovar o calendário das reuniões de 2015, o Conselho deliberou sobre a distribuição e o andamento de processos que serão analisados nos próximos encontros. O Conplan voltará a se reunir no dia 26 de março.

Veja AQUI como ficou a distribuição dos processos encaminhados na reunião.

Leia também...