Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/02/11 às 3h00 - Atualizado em 2/01/19 às 11h33

ESCLARECIMENTO – Evento de entrega de escrituras é adiado

COMPARTILHAR

O Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedhab) e da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab), informa que o evento, que seria realizado, no próximo sábado, 5 de fevereiro, em Samambaia, para entrega de escrituras foi adiado por motivos técnicos.

Em breve, novo cronograma será divulgado pela Sedhab para entrega coletiva das escrituras. Até o momento estão prontas para entrega 3.300 escrituras de várias Regiões Administrativas. Dessas 1.200 são as de Samambaia.

Entrega de escrituras

Os 1.200 moradores de Samambaia, cuja relação foi divulgada nesta quarta-feira, 2 de fevereiro, vão receber a escritura em nova data informada por meio de correspondência. Os documentos, que representam o direito legal e legítimo do imóvel, já estão registrados junto aos cartórios.

A Sedhab e a Codhab farão um cronograma, em parceria com as Administrações Regionais, para que todos os documentos sejam entregues nas cidades.

Lista da Codhab

A Secretaria destaca ainda que a atividade de entrega das escrituras não tem relação com a lista de candidatos inscritos na Codhab para se habilitar a receber um imóvel, segundo o programa habitacional do Distrito Federal.

Assessoria de Comunicação da Sedhab