Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/10/13 às 18h59 - Atualizado em 3/01/19 às 14h38

GDF e Sedhab visitam obras do Paranoá Parque

COMPARTILHAR

O Secretário de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano, Geraldo Magela, visitou nesta quinta-feira (24) as obras do Paranoá Parque. A visita contou com a presença do vice-governador, Tadeu Filippelli. Serão construídos 6.240 apartamentos, divididos em 390 blocos de quatro pavimentos (térreo mais três). Cada bloco terá 16 unidades habitacionais, com 46 metros quadrados, dois quartos, sala, banheiro e cozinha acoplada com área de serviço.  As moradias são destinadas a famílias cuja renda mensal não passa de R$ 1.600,00. O secretário de Habitação, Geraldo Magela, declarou que as obras estão dentro do cronograma.  “A previsão da entrega da primeira quadra é entre o final de janeiro e início de fevereiro. Nós estamos refazendo o cronograma que ao invés de entregarmos 600 vamos entregar 900 apartamentos nessa primeira quadra”, declarou o secretário.
O vice-governador, Tadeu Filippelli, disse que é necessário reconhecer o trabalho do Paranoá Parque: “A secretaria está apostando nesse tipo de empreendimento como uma solução do aspecto habitacional de interesse social do Distrito Federal”.
O Paranoá Parque é o primeiro empreendimento do DF financiado pelo programa habitacional do Governo Federal e está orçado em cerca de R$ 448 milhões.  O Governo, por meio da Sedhab, entregará os apartamentos em cinco etapas.