26/01/17 às 20h09 - Atualizado em 4/01/19 às 9h00

Habita Brasília promove entrega de 534 escrituras em Ceilândia

A regularização é uma das frentes do Habita Brasília

Neste sábado (28), 534 famílias receberão escrituras de unidades habitacionais das quadras QNP 22, 24 e Becos de Ceilândia. O evento será realizado na Administração Regional de Ceilândia localizada na QNM 13, Módulo B, a partir das 10h. Após a entrega, haverá mais uma edição do projeto Ações Urbanas, com plantio de árvores, criação de horta e pintura de painel artístico.

Para a assinatura e recebimento da escritura, é necessário ter em mãos a Carteira de Identidade e CPF. Caso não seja possível presença do proprietário, o representante deverá apresentar uma procuração.

A regularização é uma das frentes de atuação do o eixo Lote Legal do Programa Habitacional do DF, Habita Brasília, que tem como objetivo proporcionar moradia digna aos cidadãos, considerando o planejamento das cidades e o combato à grilagem.

Serviço:

Entrega de escrituras na Ceilândia