Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/11/16 às 15h18 - Atualizado em 4/01/19 às 9h06

Habita Brasília vai entregar 1000 escrituras em Buritizinho neste sábado (26)

COMPARTILHAR

Também serão entregues 70 lotes urbanizados

Neste sábado (26), o Governo de Brasília, por meio do programa Habita Brasília, vai entregar 1.000 Escrituras Públicas de Reconhecimento de Ocupação em Buritizinho, localizado em Sobradinho II. O evento será na QR 3, conjunto, às 9h30.

A regularização é uma das frentes de atuação do o eixo Lote Legal do Programa Habitacional do DF, Habita Brasília, que também prevê a venda de lotes urbanizados, ou seja, com infraestrutura básica pronta.

Entrega de lotes urbanizados

A Vila Buritizinho também recberá 70 lotes urbanizados que serão entregues para os habilitados na Faixa I da Codhab. A seleção foi feita seguindo a ordem da fila e atendendo aos critérios da Lei 3.877/2006 que determina que os convocados sejam 40% do cadastro individual, 40% do castro por entidades e 20% de idosos, deficientes e vulneráveis.

Ação Urbana

Buritizinho receberá também as Ações Urbanas Comunitárias da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF). O projeto, parte do programa Habita Brasília, acontecerá a partir das 9h na QR 3, Conjuntos E/F.

Durante o evento será realizado um trabalho de paisagismo em um espaço sem ocupação pública. Os moradores também poderão ajudar no plantio de mudas de árvores, implantação de horta, aplicação de grama e pintura de painel artístico.

Os interessados em participar devem acessar o portal das Ações Urbanas Comunitárias ou o Portal do Voluntariado, e preencher a ficha de inscrição.

Fonte: Codhab

Siga nossas redes

Facebook: sec.territoriohabitacaodf

Twitter: @Habitacao_DF

Youtube: Segeth Ascom

Web: www.segeth.df.gov.br