Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/05/11 às 3h00 - Atualizado em 2/01/19 às 14h25

HABITAÇÃO — Sedhab participa do 7º Feirão Caixa da Casa Própria

COMPARTILHAR

Nesta sexta-feira (20), o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Geraldo Magela, esteve presente no Centro de Convenções Ulysses Guimarães para a abertura do 7º Feirão Caixa da Casa Própria no Distrito Federal. O evento, que acontece anualmente em diversas cidades do Brasil, tem por objetivo colocar a disposição do cidadão todas as linhas de crédito da instituição ao financiamento de imóveis, a exemplo do Minha Casa, Minha Vida.

“A primeira coisa que vem a cabeça quando se fala em Caixa Econômica é a realização do sonho de todo brasileiro de comprar a sua casa. Isso demonstra a importância de eventos como esse”, declarou o secretário Magela. Ao falar sobre Brasília, o secretário pontuou a alegria do governo em poder ofertar moradias em parceria com a Caixa Econômica em locais regularizados, com infraestrutura completa, e aproveitou para agradecer a disposição da instituição para atuar junto ao GDF nos programas habitacionais para a Capital.

Participaram do evento o governador em exercício do DF, Tadeu Filippelli, a superintendente Nacional de Habitação da Caixa, Bernadete Pinheiro, o superintendente regional da Caixa, Elício Lima, o vice-presidente de governo da Caixa, José Urbano, o vice-presidente de Pessoa Física da Caixa, Fábio Lenza e o presidente do Sinduscom-DF, Júlio Peres.

Feirão Caixa

Com financiamentos que podem chegar ao valor total do imóvel, o Feirão da Caixa proporciona ao cidadão a possibilidade de poder em um mesmo espaço ter contato com todos os agentes que integram a cadeia da habitação, como construtoras, imobiliárias e técnicos da instituição financeira para financiamento do imóvel. A expectativa é de venda de 450 mil imóveis entre novos, usados e na planta em todo o Brasil. Para Brasília foram destinadas mais de 15 mil oportunidades de moradia.

Serviço

O evento acontece até domingo (22/05) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Hoje (20/05) e sábado das 10h às 20h e no domingo de 10h às 18h.

Para aprovação do crédito é indispensável, além dos documentos de identidade e CPF, comprovante de residência e os três últimos contracheques. Para renda informal, serão pedidos extratos bancários e fatura dos três últimos meses do cartão de crédito.

Assessoria de Comunicação Sedhab