Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/09/13 às 15h05 - Atualizado em 3/01/19 às 14h27

JARDINS MANGUEIRAL – Codhab divulga a habilitação e resultados de recursos de candidatos

COMPARTILHAR

A Codhab – Companhia de Desenvolvimento Habitacional divulgou no Diário Oficial do DF desta terça-feira (03/09) a habilitação e o resultado dos recursos apresentados por candidatos interessados em adquirir uma moradia no Setor Habitacional Jardins Mangueiral.

O edital de nº 76/13 divulga a habilitação de 14 candidatos. Outros 35 ainda precisam apresentar documentos e 18 foram indeferidos. Os candidatos habilitados devem se dirigir à empresa responsável pelo empreendimento no prazo de 10 dias para formalizar a aquisição de sua unidade habitacional. Quem tem documentação pendente ou foi indeferido será notificado por carta registrada para cumprir as exigências ou apresentar recursos.

Vale ressaltar que o não cumprimento do prazo de 10 dias e/ou desistência voluntária do habilitado implicarão no cancelamento da habilitação, tornando o cadastro inativo.

Confira aqui o edital nº 76/13.

Já o edital de nº 77/13 divulga o resultado dos recursos em primeira instância de 42 candidatos. Desses, 12 tiveram os recursos acolhidos e 30 foram rejeitados. Os candidatos com recursos acolhidos devem se dirigir à empresa responsável pelo empreendimento no prazo de 10 dias para formalizar a aquisição de sua unidade habitacional. Já os que tiveram os recursos rejeitados serão notificados por meio de carta registrada e podem apresentar recursos em segunda instância.

Confira aqui o edital nº 77/13.

O edital de nº 78/13 torna público o resultado dos recursos em segunda instância de 61 candidatos. 22 tiveram os recursos acolhidos e 39 foram rejeitados. Os candidatos com recursos acolhidos devem se dirigir a empresa responsável pelo empreendimento no prazo de 10 dias para formalizar a aquisição de sua unidade habitacional. Já os que tiveram os recursos rejeitados serão notificados por carta registrada, não cabendo mais recurso junto à Codhab.

Confira aqui o edital nº 78/13.