Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
9/06/14 às 18h36 - Atualizado em 3/01/19 às 15h33

Lançado edital para produção de moradias em Planaltina

COMPARTILHAR

A Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab) abriram concorrência para contratação da empresa que irá construir novas unidades habitacionais em Planaltina. O edital foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (09). As residências serão construídas com recursos do programa Minha Casa Minha Vida/Morar Bem.

De acordo com edital de chamamento, o empreendimento Nova Planaltina terá 92 unidades habitacionais. As famílias beneficiadas pertencem à faixa 1, a mais baixa, com rendimentos de até R$ 1.600,00 mensais.

As empresas interessadas podem consultar os editais na página eletrônica www.codhab.df.gov.br, no ícone “Programas Habitacionais”, link “Edital de Chamamento de Empresas”, ou na sede da Codhab, no Setor Comercial Sul, Quadra 06, Bloco A, 5º andar, Ed. Sofia. Os envelopes com as propostas de projeto e preço devem ser entregues no dia 22 de julho de 2014, às 9h30, na sala de reuniões da Codhab.

Leia também...