Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/08/13 às 17h26 - Atualizado em 3/01/19 às 14h34

MINHA CASA MINHA VIDA/MORAR BEM — Já são mais de 56 mil famílias habilitadas pelo programa

COMPARTILHAR

O sonho da casa própria está cada vez mais próximo para milhares de moradores do Distrito Federal.  Nesta terça-feira (6), a Sedhab – Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano e Codhab – Companhia de Desenvolvimento Habitacional divulgaram no Diário Oficial do DF (DODF), mais 2,1 mil habilitados da Relação de Inscrições Individuais (RII) do Novo Cadastro da Habitação – umas das ferramentas do Programa Minha Casa Minha Vida/Morar Bem.

“A política habitacional do DF está cada vez mais transparente e justa. No total, já são mais de 56 mil famílias que comprovaram dados e foram habilitadas a participar do programa de interesse social promovido pelo GDF”, destacou o secretário de Habitação, Geraldo Magela.

Esse número engloba também as pessoas inscritas na Relação de Inscrições por Entidade (RIE), ou seja, indicadas por cooperativas.

No momento da habilitação, as pessoas optam por até três empreendimentos oferecidos pelo GDF. A próxima etapa será o envio de dados dos interessados aos agentes financeiros do programa, que são o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal, para que formalizem o contrato de financiamento.

Mais informações sobre o programa podem ser obtidas na nova Central de Atendimento da Codhab, 156, opção 5.

• Veja aqui a relação dos 2.100 habilitados na RII