Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/08/13 às 17h25 - Atualizado em 3/01/19 às 14h33

MINHA CASA MINHA VIDA/MORAR BEM – Já são mais de 57 mil habilitados

COMPARTILHAR

Aumenta o número de pessoas habilitadas a conseguirem a casa própria pelo  Programa Minha Casa Minha Vida/Morar Bem. Nesta segunda-feira (12), a Sedhab – Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano e a Codhab – Companhia de Desenvolvimento Habitacional divulgaram no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) a relação de mais 1.058 famílias habilitadas da Relação de Inscrições por Entidades (RIE) –  indicadas por cooperativas – para aquisição de moradias.

“Ao todo, já são mais de 57 mil famílias que comprovaram dados e foram habilitadas a participar do programa de interesse social promovido pelo Governo do Distrito Federal. Esse número engloba também a Relação de Inscrições Individuais”, destacou o secretário de Habitação, Geraldo Magela.

Para participar do Programa Minha Casa Minha Vida/Morar Bem é preciso estar inscrito no Novo Cadastro da Habitação — uma das ferramentas do Programa Morar Bem. Ao todo foram 375.960 candidatos inscritos, sendo 323.015 na Relação de Inscrições Individuais (RII) e 52.945 na Relação de Inscrições por Entidade (RIE). Mais informações sobre o programa podem ser obtidas na nova Central de Atendimento da Codhab, 156, opção 5.

• Veja aqui a relação dos 1.058 habilitados na RIE