Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
15/10/13 às 19h26 - Atualizado em 3/01/19 às 14h39

Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem – Mais de 700 famílias são convocadas a apresentar documentação

COMPARTILHAR

A Sedhab — Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano e a Codhab — Companhia de Desenvolvimento Habitacional convocaram, nesta terça-feira (15), mais 754 famílias da Relação de Inscrições por Entidade – RIE do Programa Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem para apresentar documentação com vistas à habilitação e manifestação de interesse ao projeto do Edital de Chamamento 2011 – empreendimento “41 Entidades ofertadas pela Codhab”.

Os convocados deverão comparecer, entre o dia 28 de outubro e oito de novembro, ao Núcleo de Atendimento ao Público da Codhab, no Setor Comercial Sul, Quadra 06, Bloco A, para apresentar documentação completa. O horário de funcionamento é de 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Os inscritos que tenham pessoas com deficiência na família deverão comparecer ao Posto de Atendimento Avançado da Codhab, localizado na Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejus), na Estação 114 Sul do Metrô. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O não comparecimento no prazo de 45 dias, após o término do cronograma, implicará em desistência voluntária do convocado, com o cancelamento da habilitação.
Veja aqui a relação de convocados e a lista de documentos necessária

Leia também...