Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/02/14 às 14h59 - Atualizado em 3/01/19 às 15h13

Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem – Número de habilitados já passa dos 86 mil

Uma nova lista com mais 834 habilitados pelo Programa Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem foi divulgada nesta terça-feira (18). Destas famílias, 513 são da Relação de Inscrição Individual (RII) e 321 da Relação de Inscrição por Entidade (RIE), ou seja, indicadas por cooperativas. Com o novo número, já são mais de 86 mil habilitados pelo Programa e que estão mais próximos de conquistar a sonhada moradia no Distrito Federal.

Da Relação de Inscrição por Entidade, 310 vão morar em prédios construídos por empresas, uma no Jardins Mangueiral e dez famílias vão residir em apartamentos construídos por cooperativas.

De acordo com o secretário de Habitação, Geraldo Magela, essas famílias apresentaram documentação junto à Codhab e estão de acordo com a política habitacional do DF.. “As pessoas podem ter certeza que elas vão receber a sua moradia, mesmo que isto leve algum tempo, pois a partir da habilitação feita pela Codhab, não há mais risco da pessoa ficar sem ser atendida”, destacou o secretário Magela.
O próximo passo é enviar os dados dessas famílias ao banco, com o objetivo de permitir a assinatura do contrato de financiamento.

Para participar do Programa Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem é preciso estar inscrito no Novo Cadastro da Habitação. Ao todo foram 375.960 candidatos inscritos, sendo 323.015 na RII e 52.945 na RIE.

•    Veja aqui a Relação de Inscrições Individuais (RII)
•    Veja aqui a Relação de Inscrições por Entidade (RIE)

Os nomes das pessoas habilitadas também estão no site do Programa Morar Bem: www.morarbem.df.gov.br.