Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
13/12/12 às 21h08 - Atualizado em 3/01/19 às 10h53

MORAR BEM – Mais de mil candidatos habilitados

COMPARTILHAR

O Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta quinta-feira, 13/12, trouxe duas publicações de habilitados no programa habitacional Morar Bem. São 50 candidatos aptos a adquirir por meio de financiamento unidades habitacionais no Setor Habitacional Jardins Mangueiral e mais 1.009 candidatos que virão a adquirir moradia em outro empreendimento.

Jardins Mangueiral
Ainda sobre o empreendimento foi publicada relação com o nome de 244 candidatos que deverão atender a algumas exigências e outros 52 que foram indeferidos. Confira abaixo como proceder em cada caso:

Em ordem – Os candidatos deverão entrar em contato com o consórcio Jardins Mangueiral, pelo telefone 0800 776 1414, ou no endereço situado no Setor Comercial Sul Quadra 8 – Shopping Venâncio 2000 Bloco B60 Sala 444 – 4º andar – Asa Sul – Brasília – DF, no prazo improrrogável de 10 (dez) dias, a contar da publicação deste edital, para iniciar processo de aquisição das unidades habitacionais. O não cumprimento desse prazo e/ou desistência voluntária do habilitado implicarão o cancelamento da habilitação, tornando o respectivo cadastro inativo.

Em exigência – Os candidatos estão sendo notificados por carta registrada das exigências que deverão cumprir para complementação do processo de habilitação. Para cumprimento das exigências, o candidato deverá comparecer ao Núcleo de Atendimento ao Público da CODHAB, situado no Setor Comercial Sul, quadra 06, Bloco A, lotes 13/14, Térreo, Brasília/DF, no horário de 8hs às 17hs, de segunda a sexta-feira.

Indeferidos – Os candidatos serão notificados por carta registrada, cabendo recurso da decisão de indeferimento no prazo de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da publicação deste Edital.

Confira aqui a relação – empreendimento Jardins Mangueiral

Os candidatos que tenham pessoas com deficiência na família deverão atender essas exigências por meio da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania, no posto de atendimento da Estação 114 Sul do Metrô, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17hs. O candidato que não cumprir as exigências no prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de publicação deste edital, será considerado desistente, ficando o respectivo cadastro inativo.

Demais habilitados – O agente financeiro entrará em contato para a viabilização de contrato de financiamento.

Confira aqui a relação

Abaixo as convocações e habilitações da Relação de Inscrição Individual:

 

Abaixo as convocações e habilitações da Relação de Inscrição por Entidade: