Governo do Distrito Federal
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9/07/13 às 12h15 - Atualizado em 3/01/19 às 11h50

Novo atendimento – Número 156 recebe mais de 2,5 mil ligações em uma semana

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O número 156, novo canal de comunicação da Codhab e da Sedhab com o cidadão, já é um sucesso.

De acordo com balanço realizado pela Central, em uma semana de funcionamento, já foram recebidas mais de 2,5 mil ligações de pessoas que querem informações sobre os programas habitacionais Minha Casa Minha Vida/Morar Bem e Regularizou, é Seu!, entre outros assuntos.

A maior parte das demandas foi para o programa Minha Casa Minha Vida/Morar Bem, com mais de 1,8 mil atendimentos. Entre as principais dúvidas estão informações sobre o cadastramento, classificação e convocação. O restante das ligações é para esclarecimentos sobre o Regularizou, é Seu! e outros tipos de atendimento.

O novo sistema conta com funcionários especializados e treinados. A Central de Atendimento 156 funciona das 7 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.

Para obter informações no número 156, o cidadão deve escolher a opção 5.