19/12/16 às 17h38 - Atualizado em 4/01/19 às 9h05

Planejamento Territorial na Revista Brasília em Debate

O Secretário Thiago de Andrade é um dos entrevistados

Com o tema Planejamento Urbano, a 14ª edição da Revista Brasília em Debate, da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan) traz importantes análises para compreender a complexidade do ordenamento territorial no DF.

O secretário de Gestão do Território e Habitação, Thiago de Andrade, é um dos entrevistados na publicação. Em suas ponderações, Thiago  aborda as ações de governo no desafio de fazer planejamento urbano na Capital Federal e a relação com o histórico de ocupação no DF.

A publicação também traz reportagem com a presidente da Agefis, Bruna Pinheiro, sobre as ações fiscalizatórias nas ocupações irregulares.

O subsecretário de Políticas e Planejamento Urbano, Vicente Neto, também assina um artigo sobre moradia, trabalho e mobilidade na região integrada de desenvolvimento do DF.

Para saber mais sobre a revista, acesse: http://www.codeplan.df.gov.br/publicacoes/brasilia-em-debate.html

Facebook: sec.territoriohabitacaodf