30/05/16 às 13h20 - Atualizado em 4/01/19 às 9h44

Plano Piloto recebe palestra gratuita sobre segurança alimentar

Projeto acontece hoje e é aberto ao público

Nesta segunda-feira (30), às 15 horas, feirantes do Plano Piloto poderão participar de mais uma edição do workshop Qualifeira – Projeto de Qualificação dos Feirantes, organizado pela Secretaria de Gestão do Território e Habitação, por meio da Subsecretaria de Ordenamento de Cidades. O evento será na Administração Regional do Plano Piloto, no Setor Bancário Norte, Quadra 2.

O gerente de Alimentos da Diretoria de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde, André Godoy, ministrará palestra gratuita sobre segurança alimentar. O público-alvo é composto por feirantes, mas o evento é aberto à população — todos os participantes receberão certificado. O projeto visa alertar os permissionários sobre cuidados básicos, como limpeza.

Neste ano e em 2015, o workshop esteve em Sobradinho, em Sobradinho 2, na Fercal, no Itapoã, no Paranoá, no Recanto das Emas, no Cruzeiro e em Santa Maria. As próximas edições serão no Gama, em 6 de junho, e na Candangolândia, no dia 20. Os locais ainda não foram definidos.

Workshop Qualifeira – Projeto de Qualificação dos Feirantes

Em 30 de maio de 2016 (hoje)

Às 15 horas

Na Administração Regional do Plano Piloto, no Setor Bancário Norte, Quadra 2