Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) o aviso de convocação, por meio da Sedhab – Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano, para a audiência pública que discutirá a destinação de lote no Plano Piloto para futuras instalações da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). O terreno está situado no Setor de Múltiplas Atividades Sul – SMAS.
A audiência será realizada no dia 16 de maio de 2013, a partir das 14h30, no edifício da Sedhab, no Setor Comercial Sul (SCS), Quadra 6, Bloco A, Lotes 12/13, 2º andar – sala de reuniões.
Os interessados em obter mais informações para subsidiar o debate podem comparecer à sede da Sedhab, no 6º andar, e realizar consulta presencial ao material impresso, ou acessar o site da secretaria – www.sedhab.df.gov.br – planejamento urbano – audiências públicas –