23/03/17 às 19h22 - Atualizado em 4/01/19 às 8h53

PLC sobre Compensação Urbanística é apresentado ao Conplan

Na manhã desta quinta-feira, 23, aconteceu a 140ª Reunião Ordinária do Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do Distrito Federal, Conplan. Na pauta, a apresentação da minuta do Projeto de Lei Complementar de Compensação Urbanística. Os subsecretários de Políticas de Planejamento, Vicente Neto, e de Gestão Urbana, Cláudia Varizo, apresentou a proposta aos membros do conselho.

Foram aprovados ainda três processo: o Projeto Urbanístico de Regularização de Nova Planaltina; o projeto arquitetônico de reforma da Câmara Legislativa do Distrito Federal no lote 5 da Praça Municipal, Região Administrativa do Plano Piloto; além da urbanização do interior do lote do Complexo Cultural da República  – implantação de vagas de estacionamento.

Facebook: sec.gestaodoterritorioehabitacaodf