Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
13/11/12 às 18h23 - Atualizado em 3/01/19 às 10h00

PRÊMIO GUANGZHOU — Sedhab participa do Prêmio Internacional de Inovação Urbana

O secretário-adjunto da Sedhab Rafael Oliveira e o subsecretário de Habitação Jânio Rodrigues estão na China para participar do Prêmio Internacional de Inovação Urbana, instituído pela Associação Internacional de Grandes Metrópoles, em Guangzhou, com a apresentação de projetos em campos temáticos como Serviços Públicos, Organização e Administração, Parceria e Participação Cidadã, Smart City, Cidade Sustentável entre outros.

Entre os dias 14 e 17 de novembro acontece a premiação, quando representantes das cidades de todo o mundo se reunirão na “Reunião do Conselho de Diretores da Metropolis”.

A premiação tem como objetivo reconhecer as práticas mais inovadoras e sustentáveis desenvolvidas por gestores municipais de todo o mundo, que resultaram em melhorias nos ambientes socioeconômicos das cidades.

A Sedhab vai apresentar os programas habitacionais desenvolvidos pelo Governo do Distrito Federal: o Morar Bem, o Novo Cadastro da Habitação e o Regularizou, é seu!.

O Prêmio Guangzhou será concedido a até cinco vencedores. Cada um deles será premiado com US$ 20.000, além de um troféu e um certificado. Os vencedores também serão convidados a participar de eventos paralelos, incluindo seminários e exposições sobre inovação urbana.