Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/07/13 às 19h28 - Atualizado em 3/01/19 às 14h34

Regularizou, é Seu! – Cidade Estrutural caminha para a legalidade

COMPARTILHAR

O programa Regularizou, é seu! , do GDF, vai beneficiar mais de 35 mil moradores na Cidade Estrutural. Hoje (30/7), o Diário Oficial do DF traz a relação de mais 304 famílias que receberão as escrituras das próprias casas. O DODF de hoje também publica os nomes de 478 moradores da Estrutural que deverão apresentar documentos para também obterem as escrituras.

Quem já vai receber a escritura deve aguardar ser chamado para lavrar o documento. Aqueles que entregarão a papelada devem ir à Administração de 1º a 9 de agosto entre 9h e 17h. Quem não comparecer poderá ter o processo de regularização cancelado.

Saiba mais – As transformações levadas à Estrutural pela regularização incluem toda a infraestrutura necessária para a vida de uma população — saneamento básico, drenagem de águas pluviais, pavimentação, calçadas, meios-fios, melhorias no sistema viário, implementação de equipamentos públicos, como escolas, centro de saúde, posto policial, restaurante comunitário, centros de referência em assistência social e centro comunitário, além da construção de casas para as famílias que serão reassentadas.

Veja a relação dos nomes e a documentação necessária no arquivo anexo