Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/12/13 às 18h07 - Atualizado em 3/01/19 às 14h58

Regularizou, é Seu!: Codhab e Sedhab falam sobre regularização nas cidades de Ceilândia e Samambaia

COMPARTILHAR

Regularizou, é Seu!: Codhab e Sedhab falam sobre regularização nas cidades de Ceilândia e Samambaia A partir desta segunda-feira (16), técnicos da Sedhab – Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano e da Codhab – Companhia de Desenvolvimento Habitacional estarão nas cidades de Ceilândia e Samambaia para levar informações à população sobre o processo de regularização de diversas áreas das duas regiões. O objetivo dos encontros é orientar as famílias sobre o que fazer para regularizar a sua casa ou o seu terreno.

Em Ceilândia, a reunião hoje será com moradores da QNR 01, a partir das 19h, no Centro de Ensino Fundamental 27 – QNR 01 – Área Especial 03. Já em Samambaia, o encontro será com os moradores da QR 602 e 604, a partir das 19h30, na Escola Classe 604, em Samambaia Norte. As reuniões em Ceilândia vão até esta sexta-feira (20) e, em Samambaia, até quinta-feira (19).

Nestas cidades, já foram entregues 2.703 escrituras. Novecentas e três em Ceilândia e 1,8 mil em Samambaia. A ação faz parte do Mutirão das Escrituras, que está dentro do Programa do GDF, o Regularizou, é Seu!

Confira o calendário das reuniões

Ceilândia

Calendário Ceilândia

 

Samambaia
Calendário Ceilândia