Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/04/14 às 12h37 - Atualizado em 3/01/19 às 15h23

Regularizou, é seu! Moradores do Riacho Fundo 2 terão escrituras

COMPARTILHAR

A partir desta segunda-feira, 28, moradores de quatro quadras do Riacho Fundo 2 podem entregar a documentação necessária para obter a escritura do lote ou da casa onde moram. O governador Agnelo Queiroz assinou o decreto determinando o parcelamento das quadras QN 7, 8, 14 e 15.

Isso permite a regularização da área, o que vai beneficiar cerca de 40 mil pessoas que há quase 20 anos esperam o documento definitivo que comprove a posse da propriedade.

Os documentos devem ser entregues no posto a Companhia de Desenvolvimento Habitacional, Codhab, montado na Administração Regional da Cidade. O atendimento vai de 8h a 17h.

No site do Regularizou, é seu! os interessados podem preencher o documento requerendo a regularização.

A assinatura do decreto é mais um passo do Regularizou, é seu!, programa administrado pela Sedhab e pelo qual o GDF está dando legalidade fundiária ao Distrito Federal.

Em um rápido discurso, a secretária de Habitação, Jane Diehl, lembrou que além do programa de regularização, a Sedhab está tocando o Minha Casa, Minha Vida / Morar Bem também no Riacho Fundo 2, onde o Residencial Parque do Riacho vai oferecer moradia a quem ganha até R$ 3,6 mil por mês.