Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
9/03/16 às 11h32 - Atualizado em 4/01/19 às 9h56

Residencial Top Life, em Taguatinga, ganha carta de habite-se

Documento autoriza que 2.736 famílias ocupem seus apartamentos

O governador Rodrigo Rollemberg entregou, neste sábado (5), a carta de habite-se do residencial Top Life, em Taguatinga Norte. Os proprietários dos imóveis aguardavam a liberação do documento há quase dois anos e, agora, vão poder ingressar nos apartamentos. O empreendimento possui dois condomínios e abrigará 2.736 famílias.

A liberação ocorreu depois de uma reavaliação dos documentos pela Central de Aprovação Projetos (CAP), da Secretaria de Gestão do Território e Habitação. Algumas declarações, como Relatório de Impacto de Trânsito (RIT), estavam em desconformidade com a legislação que versa sobre o tema e tiveram de ser readequadas.

Desburocratização

Presente na cerimônia de entrega do habite-se, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, garantiu o esforço do Executivo em agilizar os processos na administração pública. “Pequenas coisas muitas vezes atrasam a liberação de projetos importantes, mas estamos buscando medidas para avançar em relação a isso, como a aprovação da lei que desburocratiza o licenciamento de atividades econômicas de baixo impacto e as alterações no Relatório de Impacto de Trânsito”.

Fonte: Agência Brasília

Siga nossas redes

Facebook: sec.territorioehabitacaodf

Twitter: @Habitacao_DF

Youtube: Segeth Ascom

Web: www.segeth.df.gov.br