Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
23/05/14 às 12h44 - Atualizado em 3/01/19 às 15h15

Sedhab abre licitação para reforma do Parque Vivencial do Gama

A Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab), por meio da Comissão Especial Mista de Licitações, realizará licitação, na modalidade concorrência – menor preço –, para contratação de empresa, no ramo da construção civil, que implantará o Parque Vivencial do Gama, administrado pelo Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Ibram).

As empresas interessadas deverão apresentar a proposta no dia 25 de junho, às 10h, no edifício-sede da Sedhab, no Setor Comercial Sul, Quadra 6, bloco A, 3º andar.
Para a execução do projeto, desenvolvido pelo Ibram – Instituto Brasília Ambiental, com o aval da Sedhab, foram liberados mais de R$ 3,8 mi pelo Fundo de Desenvolvimento Urbano do Distrito Federal (Fundurb), vinculado à Secretaria de Habitação.

O projeto do Parque Vivencial do Gama prevê ciclovia, pista para caminhadas, guaritas, sede administrativa, banheiros, circuito inteligente, área de recreação, quadra poliesportiva e de areia, campo de futebol, estacionamento, torre de vigilância, além do espaço de convivência dos idosos e uma feira.

O Fundurb tem como finalidade captar e destinar recursos para viabilizar programas e projetos voltados ao desenvolvimento urbano e para a preservação do patrimônio existente na área de tombamento de Brasília.

Veja aqui o Edital de Concorrência nº 001/2014