Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/01/14 às 19h11 - Atualizado em 3/01/19 às 14h56

Sedhab e Codhab realizam reunião com moradores de São Sebastião para falar sobre regularização

COMPARTILHAR

Cerca de 50 moradores da Vila do Boa e do Morro da Cruz, em São Sebastião, receberam, na manhã desta sexta-feira (10), orientações de como regularizar as áreas e de como combater novas invasões nas regiões. Os esclarecimentos foram dados por técnicos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional, a Codhab, na sala de reuniões do edifício-sede da Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano, a Sedhab.

De acordo com o diretor de Regularização, Luciano Sales, para solicitar a regularização do lote, os moradores precisam preencher um formulário que está disponível no site do Programa Regularizou, é Seu!, no www.regularizar.df.gov.br. “Este é o primeiro passo para a regularização”, esclareceu Luciano.

O diretor de Regularização da Codhab também alertou os moradores sobre a importância de denunciar novas ocupações irregulares. “Vocês podem entrar em contato com a Administração Regional para que a Agência de Fiscalização do GDF, a Agefis, possa ser comunicada e combata as invasões”, destacou.

Atualmente, a Vila do Boa conta com cerca de 100 famílias que precisam regularizar a situação do seu lote. Este número é um pouco maior quando se trata do Morro da Cruz. Trinta famílias a mais.