Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/03/14 às 17h35 - Atualizado em 3/01/19 às 15h00

Sedhab entrega 1º apartamentos para as famílias de baixa renda no Paranoá Parque

O programa Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem avança na oferta de moradias para quem precisa em todo o Distrito Federal. Neste sábado (29), serão entregues 209 apartamentos aos mais novos moradores do Paranoá Parque, empreendimento do programa habitacional que está com as obras a todo vapor.

As moradias são destinadas as famílias cuja renda mensal não passa de R$ 1.6 mil. “Quem pertence a esta faixa tem toda a atenção do governo. O programa habitacional que estamos tocando em pouco mais de três anos oferece moradias com toda a infraestrutura, como água, luz, paisagismo, praças, espaços de convivência, pavimentação e, muito importante, a escritura definitiva”, afirmou o secretário de Habitação, Geraldo Magela.

No empreendimento serão construídos 6.240 apartamentos, divididos em 390 blocos de quatro pavimentos (térreo mais três). Cada bloco terá 16 unidades habitacionais, com 46 metros quadrados, dois quartos, sala, banheiro e cozinha acoplada com área de serviço.

As obras de infraestrutura no Paranoá Parque custarão cerca de R$ 45 milhões. São recursos para implantação de água encanada, esgoto, luz, iluminação pública, drenagem pluvial, pavimentação, calçadas e meios fios. O dinheiro virá do empréstimo do GDF junto à Caixa Econômica Federal e será repassada a empresa que venceu a licitação para construção dos prédios. Os recursos são do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) voltado ao Minha Casa, Minha Vida.

Serviço
O quê? Entrega de apartamentos no Paranoá Parque.
Quando? 29 de março de 2014 (Sábado), às 10h.
Onde? Quadra 4, Conjunto 1, Lote 1, Blocos de A a N (Ao lado do Corpo de Bombeiros)