Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/11/13 às 13h00 - Atualizado em 3/01/19 às 14h50

Sedhab promove reunião com moradores da Vila São José

COMPARTILHAR

A Vila São José, em Brazlândia, recebeu neste domingo (3.11), uma equipe da Sedhab – Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano e da Coodhab – Companhia de Desenvolvimento Habitacional, para esclarecer dúvidas da população sobre o processo de regularização da cidade.

Durante o encontro cerca de 700 moradores foram esclarecidos sobre o processo de entrega da documentação exigida para futura emissão das escrituras. Este mês a Codhab estará com um Posto de Atendimento na Administração Regional para receber a papelada de acordo com um calendário divulgado a todas as famílias. Os moradores de cada uma das quadras terão uma data para comparecer ao posto. A primeira a ser atendida será a Quadra 33, entre os dias 18 a 22 de novembro.

A regularização na região atingirá 3.753 lotes, sendo 1.252 já escriturados, 288 no cartório em fase de escrituração e 117 escrituras prontas para a entrega aos moradores.

O secretário de Habitação, Geraldo Magela, declarou a importância de atendimento ser feito na cidade: “os atendimentos serão feitos no escritório da Sedhab, que vai ser instalado na administração regional. Isso é importante porque irá garantir uma comodidade e agilizar o atendimento”.

O processo de regularização da Vila São José, que ocupa hoje uma área de aproximadamente 169 hectares, teve início em 2008 e vai contemplar cerca de 15 mil moradores.

Leia também...