Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/06/14 às 17h53 - Atualizado em 3/01/19 às 15h14

Sedhab realiza encontro com futuros moradores do Paranoá Parque

As 464 novas famílias que irão morar nos apartamentos no Paranoá Parque, empreendimento do Programa minha Casa, Minha Vida/Morar Bem, são esperadas nesta terça-feira (3), das 8h30 às 17h, no 1º Encontro com os beneficiários do Paranoá Parque, que acontece no teatro da Universidade Paulista (Unip), na quadra 913 sul. Trata-se de uma série de painéis e palestras promovidos pela Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab) sobre temas diversos.

Durante os painéis, as famílias conhecerão detalhes da política habitacional em cursos no DF, o Programa Morar Bem, o projeto urbanístico da unidade habitacional, as ações socioeducativas, o financiamento e a gestão condominial. Além disso, ocorrerá a eleição da Comissão de Acompanhamento de Projeto (CAP) e sorteios da Caixa Econômica Federal.

A abertura do evento será feita pela secretária de Habitação, Jane Diehl. Estão programadas, ainda, palestras do presidente da Codhab, Rafael Oliveira, e de representantes da Caixa e da construtora do empreendimento.