Encontro ocorreu nesta segunda-feira (22), no Lolita Bistrô, no Minas Tênis Clube. Um dos temas abordados foi o projeto de revitalização da W3 Sul
A convite do Clube dos Pioneiros de Brasília, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) apresentou, nesta segunda-feira (22), as principais ações dos primeiros seis meses de gestão. O encontro ocorreu no Lolita Bistrô, no Minas Tênis Clube, e foi uma oportunidade também de a comunidade apresentar o ponto de vista sobre diversas iniciativas conduzidas pelo órgão.
Um dos temas abordados foram as obras de revitalização da W3 Sul, cujo projeto foi elaborado pela área técnica da Secretaria. A requalificação de calçadas e passeios e dos becos está em fase de concusão. “É o primeiro passo muito importante para aquela região, com a confiança de que existe uma gestão que quer resgatar a importância da área”, defendeu o titular da Seduh, Mateus Oliveira.
A preocupação com a valorização da capital do País é uma das prioridades do Clube dos Pioneiros de Brasília, como reforçou o presidente da entidade, Roosevelt Dias. “Contamos com o atual governo para fazer as mudanças de que tanto a cidade necessita”, disse.
Na ocasião, os membros do Clube também entregaram uma carta de solicitação reivindicando a regularização da propriedade em que se pretende construir um museu em memória dos pioneiros da construção de Brasília.
Acompanhe a Seduh nas redes sociais |
![]() |
![]() |
![]() |
![]()
|