Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/09/19 às 17h23 - Atualizado em 18/09/19 às 17h23

Seduh emite carta de habite-se para quatro prédios do TJDFT

COMPARTILHAR

Entrega dos documentos atesta que as edificações do Tribunal atendem a todas as exigências legais

 

As cartas de habite-se de quatro prédios do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) foram emitidos pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação. Os documentos, que garantem a regularidade das edificações, foram entregues em cerimônia na sede do Tribunal, na quinta-feira (12), e se referem às seguintes unidades:

 

  • Fórum do Recanto das Emas;
  • Fórum de Águas Claras;
  • Prédio da Vara de Infância e Juventude, na Asa Norte;
  • Fórum de Itapoã

 

Ao emitir as cartas de habite-se para o tribunal, a Seduh confirma que todas as unidades estão em conformidade com as exigências legais. Foi o que defendeu o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Mateus Oliveira. “Somos uma gestão que busca viabilizar soluções e que está aqui para ajudar”, disse.

 

A medida cumpre também uma das prioridades da atual gestão do Tribunal, como disse o presidente do TJDFT, o desembargador Romão Oliveira. “[O objetivo] é regularizar as edificações do Tribunal que não estejam adequadas às normas vigentes”, disse. O presidente do TJDFT lembrou ainda a recente finalização do Portfólio do Plano de Ações de Segurança, desenvolvido pelo Grupo de Trabalho Interinstitucional estabelecido entre o TJDFT e o Corpo de Bombeiros. O grupo teve o compromisso de institucionalizar as normas de segurança internas.

 

Acompanhe a Seduh nas redes sociais
@SeduhDF
@SeduhDF
@SeduhDF
seduhdf.comunicacao@gmail.com