Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/11/15 às 18h05 - Atualizado em 3/01/19 às 16h35

Segeth conduz mediação entre moradores e urbanizadora

COMPARTILHAR

A próxima reunião será em fevereiro

A Secretaria de Gestão do Território e Habitação (Segeth) realizou nesta sexta-feira (6) mais uma audiência de mediação para estimular o diálogo entre os moradores do Setor Habitacional Grande Colorado e a Urbanizadora Paranoazinho. No encontro, realizado no edifício da Segeth, foram debatidos os principais conflitos que circundam o atual processo de regularização dos parcelamentos localizados na Avenida São Francisco, em Sobradinho. A próxima reunião está marcada para o mês de fevereiro.

Histórico

Em maio deste ano, seis parcelamentos do Grande Colorado, em Sobradinho, foram aprovados pelo Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do Distrito Federal (Conplan). A decisão foi um passo importante para regularização dos condomínios Colorado Ville, Solar de Athenas, Vivendas Colorado, Vivendas Colorado II, Jardim Europa e Jardim Europa II.

As áreas contempladas pela decisão fazem parte da antiga Fazenda Paranoazinho, adquirida por um único empreendedor, a Urbanizadora Paranoazinho — responsável por todo o processo de regularização da área particular do Grande Colorado.

Ouça AQUI a íntegra da mediação.

Mais informações

Facebook: sec.territorioehabitacaodf

Twitter: @Habitacao_DF

Youtube: Segeth Ascom

Web: www.segeth.df.gov.br