Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/02/15 às 14h28 - Atualizado em 4/01/19 às 10h08

Segeth realiza Seminário para apresentação da CAP

COMPARTILHAR

Estrutura e funcionalidade da Central de Aprovação de Projetos serão exibidas aos administradores regionais

Na segunda-feira (23), das 8h às 12h, o subsecretário da Central de Aprovação de Projetos – CAP da Secretaria de Gestão do Território e Habitação – Segeth, Alberto de Faria, apresenta aos administradores das Administrações Regionais (RAs) a estrutura da CAP. O Seminário vai esclarecer questões relacionadas à aprovação e ao licenciamento de projetos e o funcionamento da nova Central e acontecerá no Auditório da Segeth, localizado na quadra 6 do Setor Comercial Sul, bloco A, segundo andar.

Thiago de Andrade, secretário da Segeth, explica que os procedimentos para aprovação de projetos e licenciamentos foram revisados para melhorar o atendimento e reduzir prazos e custos. “A CAP centralizará a análise, a aprovação e o licenciamento de obras no Distrito Federal, conforme experiências exitosas em outras cidades. A Secretaria está comprometida em desburocratizar o processo, com celeridade, qualidade e compromisso com o desenvolvimento urbano do Distrito Federal”.

Vale lembrar que o protocolo de processo ocorrerá nas Regiões Administrativas, e o acompanhamento do andamento, notificações, esclarecimento de legislação, aprovação e visto de projetos, expedição de alvará de construção serão realizados pela CAP da Segeth, localizada no SCS Quadra 06 Bloco A Lotes 13/14.

Participarão do Seminário além do secretário Thiago de Andrade e do subsecretário da CAP, Alberto de Faria, o secretário adjunto, Luiz Otávio Rodrigues, o subsecretário de Ordenamento das Cidades, José de Moraes Falcão, e os administradores regionais.