Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/03/13 às 15h00 - Atualizado em 3/01/19 às 11h01

SUDOESTE – GDF entrega Parque Urbano Bosque do Sudoeste

COMPARTILHAR

Foi inaugurado no último sábado (23/03) o Parque Urbano Bosque do Sudoeste que fica entre a terceira e quarta avenida da cidade.  O local possui quadras poliesportivas, nova sede, anfiteatro, quadra de areia, playground, banheiros e ciclovia. Também foram plantadas 500 mudas de diversas espécies. Foram investidos cerca de R$ 3 milhões.

As obras foram realizadas por meio de recursos de compensação ambiental do Consórcio Jardins Mangueiral, parceiros da Sedhab que estão construindo as unidades habitacionais no Setor Jardins Mangueiral, em São Sebastião.

O secretário de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano, Geraldo Magela participou da solenidade de entrega do parque que contou com as presenças do governador Agnelo Queiroz, da primeira-dama Ilza Queiroz, do vice-governador Tadeu Filippelli e outras autoridades do GDF.

Na ocasião, foi lançado o selo regional dos Correios em comemoração ao Ano Internacional de Cooperação pela Água. O secretário Magela foi um dos agraciados com o álbum do selo.

ENTREGA DE GELADEIRAS – Pela manhã, o secretário Geraldo Magela compareceu à solenidade de entrega de mil geladeiras e 10 mil lâmpadas fluorescentes no Setor Arapoanga, em Planaltina.

O objetivo da medida é garantir às comunidades carentes fornecimento de energia elétrica mais seguro, com menor custo e de qualidade. A iniciativa faz parte da segunda etapa do programa Cidadania com Energia, que foi lançada em Planaltina. A primeira parte da ação já atendeu 8,1 mil pessoas no Distrito Federal desde o início desta gestão.

Leia também...