A ausência de filas virou rotina no Núcleo de Atendimento (NUATE), da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF). Isso porque, desde o ano passado, o atendimento presencial passou a ser realizado somente com hora marcada.
A mudança teve como objetivo dar mais comodidade à população e aumentar a qualidade do atendimento. Rafael Venuto, responsável pelo setor, conta que desde a implantação do modelo de atendimento as filas foram eliminadas e o atendimentoficou muito mais eficiente, mas ele reforça: “Atendimento só com hora marcada! Assim poderemos manter a qualidade do trabalho”.
Para fazer o agendamento é necessário ligar no canal de atendimento, 156, opção 5, das 7h às 19h, de segunda a sexta, e das 8h às 18h, nos finais de semana. Além disso, pelo canal, o cidadão pode tirar dúvidas e obter informações cadastrais, onde o candidato fica sabendo de toda sua situação sem a necessidade de vir à CODHAB.
Outra forma de ter acesso às informações é pelo portal da companhia, no qual é possível fazer uma busca pelo CPF e visualizar toda a situação do cidadão que está inscrito, por exemplo, se está habilitado, ou mesmo, já está indicado para algum empreendimento. Para isso, bastar a acessar www.codhab.df.gov.br, menu habitação, e clicar em busca por CPF.
Fonte: Codhab
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