6/06/17 às 12h22 - Atualizado em 4/01/19 às 8h42

Aviso de coletiva de imprensa

Segeth participa da coletiva de hoje

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, entregará à Câmara Legislativa do DF, nesta terça-feira (6), às 14 horas, três Projetos de Lei que devem destravar a regularização de empreendimentos e construções, bem como trazer novas regras que facilitam, agilizam e organizam o uso do território no Distrito Federal.

Após a entrega dos projetos ao presidente da Câmara, Joe Valle, o secretário da Casa Civil, Sérgio Sampaio, e o secretário Gestão do Território e Habitação, Thiago de Andrade, receberão os jornalistas no Salão Nobre do Palácio do Buriti, às 15 horas, para detalhar a proposta e esclarecer as mudanças previstas no texto do Executivo.

Serviço: Coletiva de imprensa sobre Projetos de Lei que tratam da gestão do território

Local: Salão Nobre, Palácio do Buriti

3312-9913 / 3961-4536 / 3961-4541