Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/07/20 às 16h19 - Atualizado em 16/07/20 às 16h32

Credenciamento para vaga no Conplan foi prorrogado até 22 de julho

Chamamento público é apenas para o segmento defesa da politica setorial de regularização fundiária

 

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) está fazendo uma nova convocação para a vaga, no Conselho de Planejamento Territorial e Urbano (Conplan), no segmento defesa da politica setorial de regularização fundiária. O credenciamento pode ser feito até 22 de julho.

 

A segunda convocação do Edital de Chamamento Público nº1 foi publicada nos jornais de grande circulação (15 e 16/7) e no DODF nº132 e nº133, de quarta (15) e quinta-feira (16). Podem concorrer ao cargo representante de entidades da sociedade civil que tenham em seus estatutos e regimentos a defesa da política setorial de regularização fundiária de interesse social.

 

As inscrições são por meio de sistema eletrônico disponível na página oficial da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação > Gestão do Território > Conselhos e Comissões > Conplan

 

A nova convocação foi necessária porque, na primeira fase do Edital de Chamamento Público nº 1, cujo prazo terminou no último dia 10, não houve inscritos para o segmento de regularização fundiária de interesse social.

 

O Conplan é composto por trinta cadeiras, metade delas ocupadas por representantes do Poder Público, e a outra parte pela sociedade civil, e é este segmento que será renovado. A eleição dos 15 novos conselheiros está marcada para o dia 24 de agosto.

 

Acompanhe a Seduh nas redes sociais
@SeduhDF
@SeduhDF
@SeduhDF
seduhdf.comunicacao@gmail.com