É preciso fazer agendamento pelo fone 156, opção 5, ou pelo portal da Codhab e providenciar os papéis
Nesta sexta-feira (5), termina o prazo para que os indicados à 7ª etapa do Paranoá Parque possam fazer o cadastro único e formalizar o dossiê a ser enviado para análise financeira.
Para isso, os indicados devem agendar um horário pela central de atendimento (156, opção 5) ou pelo portal da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab), no menu habitação, e comparecer ao Núcleo de Atendimento com a documentação necessária.
São precisos, em original e cópia: RG, CPF, carteira de trabalho ou contracheque e título de eleitor. Se for solteiro, certidão de nascimento; casado, certidão de casamento; divorciado, averbação do divórcio; viúvo, certidão de óbito; união estável, declaração. Caso tenha cônjuge, mas não oficialmente, o casal terá que levar certidões de nascimento de ambos.
Pessoas com deficiência devem apresentar laudo médico constando o CID e comprovante de residência com CEP; dependentes menores de 18 anos, certidão de nascimento; dependentes maiores, carteira de trabalho, RG e CPF. Termo de curatela — documento expedido pelo juiz a favor de alguém apto para se tornar o curador de outrem — se necessário.
Caso o candidato seja casado ou possua união estável é necessário a apresentação dos documentos dos dois, bem como comparecer juntos no dia agendado.
Passo a passo
Agendar: fone 156, opção 5 e portal da Codhab, no menu habitação
Comparecer: Núcleo de Atendimento, Setor Comercial Sul, Quadra 6, Edifício Sedhab
Veja as listas de indicados:
Lista_7ª_etapa vulnerabilidade
Leia também:
Famílias recebem chaves da casa própria no Paranoá Parque
Codhab sorteia 464 apartamentos do Residencial Paranoá Parque
Fonte: Agência Brasília
Siga nossas redes
Facebook: sec.territorioehabitacaodf
Twitter: @Habitacao_DF
Youtube: Segeth Ascom
Web: www.segeth.df.gov.br