jogo blaze é confiável🌹Trump se escondeu no porão no teatro nos Estados Unidos

2025-01-12 13:39:38丨【jogo blaze é confiável】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo blaze é confiável】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo blaze é confiável】

Trump se escondeu no porão no "teatro" nos Estados Unidos
40 cidades foram forçadas a anunciar que um total de cerca de 5.000 pessoas que despacharam a Guarda Nacional por 15 estados

Em 25 de maio, George Freud, preto de Minnesota, EUA, morreu de aplicação da lei por violência policial.O prefeito de Washington, capital dos Estados Unidos, emitiu uma proibição noturna urgente na noite de 31 de maio e anunciou que a Guarda Nacional de Washington foi lançada para ajudar a delegacia local na aplicação da lei.Por uma semana, os protestos causados ​​por isso estão envolvidos no desenvolvimento de Minnespolis, que se espalhou mais de 75 cidades nos Estados Unidos, dos quais 40 cidades foram forçadas a declarar um toque de recolher e um total de cerca de 5.000 guarda nacional para 15 estados.

Algumas mídias americanas comentaram que essa era a maior manifestação e tumultos nos Estados Unidos desde Martin Luther Kim assassinou em 1968.Nesse sentido, o presidente dos EUA, Trump, continuou a fazer uma declaração, ameaçando usar meios difíceis para manifestantes.Suas observações são como derramar óleo no fogo, o que imediatamente causou críticas generalizadas nos Estados Unidos. jogo blaze é confiável

A mídia americana geralmente usa "aqui como um teatro"

Ao se reportar a protestos em vários lugares, uma frase frequentemente usada pelos repórteres da mídia americana: "É como um teatro".De Minnesois a Nova York, Washington e Los Angeles, muitas cidades importantes nos Estados Unidos ocorreram em violência como policiais e civis, esmagando e arrebatando, e até causaram tumultos.

A morte de Freud parecia ser um Marte, que instantaneamente acendeu o atraso de toda a sociedade.

Na capital Washington, a Casa Branca está temporariamente fechada.Os manifestantes se reuniram no parque de Laput em frente à Casa Branca.Segundo relatos da mídia dos EUA, para garantir a segurança, Trump já se escondeu no porão da Casa Branca.Lincoln Memorial e monumentos da Segunda Guerra Mundial e outros edifícios marcantes foram cobertos por grafite.

Em Los Angeles, a multidão de demonstrações surgiu na rua, e a estrada foi forçada a bloquear os cafés, restaurantes e butiques no centro da cidade, foram danificados por "insatisfatórios". . jogo blaze é confiável

Em Nova York, a polícia e milhares de manifestantes confrontaram Manhattan no Brooklyn.Em Atlanta, os manifestantes queimaram o carro da polícia e correram para a sede da rede de notícias a cabo dos EUA para esmagar.Em Chicago, os manifestantes ocuparam o prédio Trump, tiraram a bandeira dos EUA em frente ao prédio e o jogaram diretamente no rio.Na Filadélfia, as lojas de distritos comerciais foram saqueadas, suas roupas estavam espalhadas pelas trilhas para pedestres e lixo queimado no meio da estrada.Em Pittsburgh, pelo menos 60 edifícios foram danificados, incluindo pequenas empresas, restaurantes e hotéis.

Nesta noite da noite, os manifestantes e a polícia tinham diferentes graus de baixas.Segundo relatos, em Detroit, os manifestantes de 21 anos foram baleados; feridos durante a demonstração e 16 veículos de patrulha foram danificados ...

Após o toque de recolher, use gás lacrimogêneo e outras pessoas para dissipar as pessoas

Às 22h, em 31 de maio, apenas uma hora da unha de Washington. A fila de fileiras de equipamentos de tumultos através de uma cerca, em uma cerca.

Os manifestantes ficaram emocionados emocionados.

Para manter a frente e impedir os manifestantes, a polícia usava alternativa de pimenta e bombas de flash.

Às 11 horas, a proibição da noite começou a entrar em vigor.Os manifestantes foram rapidamente levados a vários bairros e cada vez menos pessoas se tornaram.

Muitos edifícios de escritórios, lojas, restaurantes etc. ao longo do caminho selaram o vidro inferior e entradas com tábuas de madeira.Nas últimas duas noites, muitos comerciantes e edifícios em Washington foram destruídos e saqueados.Vídeo e fotos nas mídias sociais mostram que, na noite de 31 de maio, alguém continuou a "roubar o fogo".

Trump quer "colocar cães" contra a multidão de demonstrações

Diante dos protestos que varreram os Estados Unidos, Trump falava frequentemente no Twitter, pedindo aos departamentos de aplicação da lei que respondessem a protestos com meios difíceis.O mais controverso foi que ele chamou o manifestante no Twitter em 29 de maio e afirmou que "se você começar a esmagar, atirar". Este tweet foi empurrado para o Special Hidden.Trump mais tarde argumentou especificamente que não iria atirar contra os manifestantes.

Trump ainda não fez discursos nacionais sobre o incidente de Freud e os protestos e tumultos nacionais, mas nas mídias sociais, ele freqüentemente acusava o governador do Partido Democrata e a resposta inadequada do prefeito, e avisou os manifestantes a não lutar contra a Casa Branca: se o manifestante violar a partida. As barricadas montadas diante da Casa Branca, "o cachorro mais cruel e a arma mais cruel serão bem -vindos".

Mais uma vez, ele dublou em 30 de maio, dizendo que, embora houvesse muitos manifestantes fora da Casa Branca, ele se sentiu "muito seguro" e disse que, se os manifestantes cruzassem a cerca, eles encontrariam os cães e armas mais ferozes.Alguns funcionários do governo também desaparecem os problemas das agências policiais dos EUA.O assistente de segurança nacional dos EUA, Robert Obrier, em uma entrevista à rede de notícias de televisão a cabo dos Estados Unidos em 31 de maio, negou que o racismo "sistêmico" na equipe policial tivesse e acreditava que havia apenas alguns problemas policiais.No entanto, esses argumentos foram criticados nos Estados Unidos.

Bao Ze estava insatisfeito com a declaração de Trump.Em 31 de maio, ela disse em uma entrevista à mídia dos EUA que os governos de todos os níveis devem trabalhar duro para liquidar os ferimentos das pessoas. Faça a fabricação em observações separacionais das mídias sociais.

A família popular de Trump já se escondeu no porão

Em Washington, os protestos durante o dia são relativamente pacíficos, mas à noite e tarde da noite, os manifestantes são atualizados com a polícia e a pólvora está cheia.Segundo relatos da mídia dos EUA, quando os manifestantes se reuniram no Raphaut Park na noite de 29 de maio, o presidente dos EUA, Trump e sua família, foram escoltados para a Casa Branca.

Em 31 de maio, o Gabinete dos Agentes dos EUA emitiu um comunicado dizendo que mais de 60 oficiais de agentes especiais foram feridos por pedras, tijolos, garrafas de água, fogos de artifício e outros itens do dia 30 a 31.O Departamento de Polícia de Washington informou que 11 policiais ficaram feridos e 29 carros da polícia foram destruídos.Ao mesmo tempo, as notícias sobre protestos e funcionários da mídia abundam. jogo blaze é confiável

Em novembro deste ano, os democratas da posição presidencial de Trump irão a um local de protesto em 31 de maio para conversar com os manifestantes.Ele disse no Twitter: "Agora somos um país doloroso, mas não devemos deixar essa dor nos destruir. Como presidente, guiarei o diálogo".

O conhecido cantor Taylor Swift perguntou especialmente a Trump: "Durante seu mandato de seu presidente, você está incitando chamas supremáticas e racistas brancas. Você ousa fingir ser superioridade moral antes de ameaçar o uso da violência?"

De acordo com a mídia dos EUA, Akshos, mesmo alguns dos amigos íntimos de Trump não suportaram seus comentários, e mesmo os altos funcionários da Casa Branca disseram que o incrível Twitter de Trump era "estúpido".

Chefe de Polícia: "Pessoas silenciosas também são conspiração"

A escala e a intensidade desse protesto tornaram muitas pessoas inesperadas, mas como as pessoas disseram: "Este não é um evento isolado juntos".

Em fevereiro deste ano, um par de pai e filho branco na Geórgia dirigiram perseguir e atiraram em um homem negro.Em 2014, a Polícia de Nova York "Lock" fez com que um revendedor de tabaco morresse.Nos Estados Unidos, as minorias étnicas, especialmente o povo africano, freqüentemente reduzem às vítimas de policiais violentos e também são objetos de discriminação social e preconceito.

De acordo com o Washington Post, a mediana da riqueza branca com o ensino superior é sete vezes maior que a dos negros com ensino superior, que é quatro vezes o de latim na mesma educação.Na nova epidemia de pneumonia da Crown, grupos étnicos minoritários também são o grupo mais prejudicial, e a taxa de mortalidade e hospitalização é muito maior que branca.

Em uma entrevista à American Media nas ruas de Minne Plus, um homem negro envolvido em protestos levou o microfone animadamente e disse: "Espero me sentir segura ao entrar em uma comunidade branca. Quero liberdade em vez de cada passo para mim.

Tamika Mallololi, co -Chairman do desfile das mulheres de Minnesparis, disse em um discurso de rua que a atual situação de emergência não pode ser considerada uma única coisa, não apenas por causa da morte de George Freud. York, Califórnia, Memphis e até os Estados Unidos.

Na noite de 31 de maio, o diretor da polícia de Minne disse em entrevista à mídia que acreditava que os outros três policiais também precisavam ser responsáveis ​​pela morte de Freud.Ele disse: "A pessoa silenciosa também está conspirando".

Este grupo de textos e imagens/agência de notícias Xinhua

Observação internacional

As quatro principais doenças sociais teimosas dos tumultos americanos são destacados

Analistas apontaram que questões raciais, questões de aplicação da lei da violência, lacunas entre ricos e pobres, e questões injustas sociais, disputas do partido ... O incidente de Freud é como um fusível, que acende a insatisfação e a raiva do povo americano que têm Fico deprimido por um longo tempo.

Nos Estados Unidos, a discriminação racial sempre esteve profundamente enraizada na história e na realidade, e as minorias étnicas sofreram toda a discriminação em vários campos.Uma pesquisa mais recente anunciada aqui mostra que 61%dos entrevistados acreditam que a discriminação racial é um problema de destaque refletido pela morte de Freud.57%dos entrevistados acreditam que as condições étnicas americanas geralmente são pobres e 45%acreditam que as condições raciais se tornaram piores nos últimos 10 anos. jogo blaze é confiável

O incidente de Freud expôs sérios problemas de sistemas excessivos de aplicação da lei e abuso de violência.De acordo com o Washington Post, desde 2015, mais de 5.000 civis foram mortos pela polícia.

Além de discriminação anti -racial e protesto contra a aplicação da lei violenta, os distúrbios cada vez mais crescentes do povo também refletem a séria insatisfação da lacuna de ampliação contínua das pessoas entre os ricos e os pobres e a desigualdade de longo prazo da sociedade, que se tornou uma superposição Considere a onda de protestos.Nos últimos 30 anos, o crescimento líquido de 50%da menor riqueza familiar nos Estados Unidos basicamente zero.Existem 39,7 milhões de pessoas pobres nos Estados Unidos, pelo menos 500.000 americanos estão sem -teto todas as noites;

A prevenção e o controle inadequados da nova epidemia de coroa fizeram com que a economia dos EUA estagnar e também diferenciou a sociedade e as classes americanas.Segundo relatos da mídia dos EUA, Freud estava desempregado antes de sua prisão.

"A vida de nosso cidadão pode começar a desmoronar, porque a vida de todos pode começar em barris de pólvora".

Além disso, as questões raciais sempre foram uma das questões das eleições dos EUA.O incidente de Freud que aconteceu no ano eleitoral naturalmente se tornou o campo de batalha do Partido Democrata e Republicano Americano.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo blaze é confiável