jogos de ontem pela libertadores da américa💰O futebol está mudando a vida dessas crianças de Xinjiang

2025-01-13 06:04:32丨【jogos de ontem pela libertadores da américa】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de ontem pela libertadores da américa】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de ontem pela libertadores da américa】

Serviço de notícias da China, Pequim, 17 de maio (repórter Bian Liqun) "Meu sonho é um jogador de futebol profissional. Eu especialmente gosto de Wu Lei e quero ser um jogador que jogou em nome da equipe nacional como ele".

10 -Year -old Yimu Lanjiang frequentou a região autônoma de Xinjiang Uygur, a Escola Primária da China Southern Airlines.

O conteúdo do futebol na coluna publicitária ocupa a maioria dos layouts, e até o píer de pedra na porta da escola é uma forma de futebol.Está em tal atmosfera, as sementes do futebol foram transmitidas no coração da Emu Lanjiang.

"Você deve perseguir seus sonhos"

Em Xinjiang, há muitas crianças como Yimu Lanjiang.Atravessando o rio Yulong Kashi, localizado no condado de Luopu, não muito longe do condado de Mo Yu, a atmosfera de futebol é igualmente forte.

Na segunda escola secundária do Condado de Luopu, o clube de futebol tem uma história de 17 anos.O rio Amir, que está prestes a se formar na Junior High School, é um deles.

No momento, o rio Amir está trabalhando duro na direção de se tornar um jogador profissional de futebol e está prestes a participar do treinamento de julgamento da Urumqi Senior High School.

Ali Jiang admite que está um pouco relutante em deixar sua cidade natal, mas ele acha que não pode perder o futebol amoroso."Se você gosta do que gosta, você corajosamente, eu tenho que perseguir meu sonho."

Do condado de Luopu a Urumqi, ele precisa abranger quase 1.500 quilômetros.Relativamente falando, a Fundação de Futebol de Urumqi, capital de Xinjiang, ainda é mais profunda. jogos de ontem pela libertadores da américa

Na 117ª Escola Secundária, em Urumqi, Ru Tifield de 15 anos experimentou uma grande cena. jogos de ontem pela libertadores da américa

Ru Tifi disse que sua estrela favorita é Cristiano Ronaldo, afetado pelos ídolos, Ru Tifi geralmente se exige estritamente."Preste atenção à dieta agora e não vou comer lanches na loja". jogos de ontem pela libertadores da américa

Brincando e aprendendo

O maior sonho de Rutefi é entrar na escola de futebol de Luneng e se tornar membro da equipe Taishan em Shandong.Lá, muitos jogadores de Xinjiang deixaram as pegadas.Entre as primeiras equipes do time de Shandong Taishan nesta temporada, há dois jogadores do Xinjiang que compraram Wulang e Abdul Su Li.

O jogador de Xinjiang, Effin, que atualmente está jogando nas três cidades de Wuhan, também é um modelo para Rutifield."Eu geralmente assisto ao jogo dele, especialmente a competição dele na equipe nacional da Juventude e das Olimpíadas Nacionais. Gosto especialmente de jogar nas camisas da equipe nacional. Tenho um sentimento de orgulho e honra. Meu sonho final".

Vale a pena mencionar que Ru Tifi não apenas jogou bem, mas também ficou entre os melhores da classe, e há uma alta probabilidade de que ele possa entrar na escola principal local.Seu treinador Abu Dura era jogador de futebol.

"Antes de tudo, eles precisam ser uma boa pessoa e, em segundo lugar, espero que possam desenvolver suas carreiras de futebol favoritas. Se eles forem diretamente ao clube para se tornarem um jogador profissional, podem não ter nenhuma maneira depois de se aposentar. Não há profissional futebol, você também pode voltar como treinador ou professor.

Um repórter de Chinanews.com visitou muitas escolas em Xinjiang no local e descobriu que o fenômeno semelhante a jogar bola e aprender não é um exemplo. Escola primária para estudantes de futebol do ensino médio.

Por exemplo, a Urumqi Sports School estabeleceu o projeto de futebol feminino para os projetos de futebol feminino para duas escolas primárias locais, 1 escola secundária e 2 escolas secundárias.Entre eles, a Escola de Coloque High School Urumqi High School e a Escola Média Afiliada da Universidade Normal da Xinjiang são todas as principais escolas secundárias da área local.

"Nós compreendemos as aulas culturais infantis da escola primária e do ensino médio. Quando fomos promovidos, eles poderiam basicamente ser admitidos na Escola de Cloth School. Afinal, eles tiveram que ir para a faculdade, e as lições culturais não podiam cair. A maioria Os alunos "Wang Xugang, treinador da Escola de Esportes de Umi Qi. jogos de ontem pela libertadores da américa

O futebol muda suas vidas

Segundo relatos, atualmente existem mais de 40 jogadores de futebol feminino na Escola de Esportes de Urumqi, muitos dos quais são selecionados em áreas rurais em Xinjiang.

Wang Xugang disse a um repórter do Chinanews.com que ele ainda espera criar uma oportunidade de sair pelo futebol. jogos de ontem pela libertadores da américa

"Estive na casa de muitas crianças, as condições não são muito boas e os pensamentos dos pais são relativamente tradicionais. Agora, com o futebol, eles podem ir ao ensino médio e à universidade para fazer o que amam. Muitas crianças que trouxe Antes de se formar na faculdade, retorne a Xinjiang como treinador de futebol ou professor.

Muitos estudantes da Escola Primária de Mo Yu County China Southern Airlines também viram um mundo maior através do futebol.A professora da escola, Yu Bojie, os filhos do time de futebol da escola, tem a oportunidade de ir ao continente para participar da competição ou acampamento de verão gratuitamente todos os anos.Através do futebol, essas crianças viram o mar em milhares de montanhas e rios, foram para a capital Pequim e conheceram muitos novos amigos.

"O futebol muda minha vida. Se não houver futebol, não sei o que amo do coração. Ficarei confuso. Com o futebol, determinei o caminho a se desenvolver no futuro." O repórter lamentou.(sobre) jogos de ontem pela libertadores da américa

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos de ontem pela libertadores da américa