Governo do Distrito Federal
6/02/14 às 13h53 - Atualizado em 3/01/19 às 14h53

Minha Casa Minha Vida/Morar Bem – Nova lista de habilitados pelo programa é divulgada nesta quinta-feira

Saiu, nesta quinta-feira (6), uma nova lista, com 778 habilitados pelo programa Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem. A novidade foi publicada hoje no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), pela Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab). Com o novo número já são mais de 84 mil famílias habilitadas pelo programa.

Da relação divulgada hoje, 562 famílias são da Relação de Inscrição Individual (RII) e 216 da Relação de Inscrições por Entidade (RIE), ou seja, com indicação de cooperativas. Deste montante, 196 vão morar em prédios construídos por empresas, sete em unidades habitacionais no Jardins Mangueiral e 13 famílias vão residir em apartamentos construídos por cooperativas.

De acordo com o secretário de Habitação, Geraldo Magela, essas famílias estão mais próximas de conquistar a moradia no Distrito Federal. “Elas apresentaram documentação junto à Codhab e estão de acordo com a política habitacional do DF”, destacou Magela.

O próximo passo é enviar os dados dessas famílias ao banco, com o objetivo de permitir a assinatura do contrato de financiamento.

Para participar do Programa Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem é preciso estar inscrito no Novo Cadastro da Habitação — uma das ferramentas do Programa Morar Bem. Ao todo foram 375.960 candidatos inscritos, sendo 323.015 na RII e 52.945 na RIE.

•    Veja aqui a Relação de Inscrições Individuais (RII)
•    Veja aqui a Relação de Inscrições por Entidade (RIE)

Os nomes das pessoas habilitadas também estão no site do Programa Morar Bem: www.morarbem.df.gov.br.